FESTA DA COLHEITA

 A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana celebrou neste último domingo o Culto de Ações de Graças pelas colheitas e pelos frutos do trabalho.  O Grupo de Liturgia da Comunidade se reuniu no sábado e deixou o templo muito bonito para esta festa de louvor e honra a Deus.

Templo Histórico da 48 Baixa.

Neste ano a Comunidade, através de seu Presbitério,  repassou os alimentos e produtos de higiene e limpeza para duas instituições que acolhem idosos. Dentre eles, também membros da Comunidade de Picada 48 Baixa. É um pequeno, mas significativo gesto de amor e cuidado.

Repasse de alimentos pelos presbíteros.

 Com grande participação de membros, nosso culto foi em clima de louvor e gratidão por todas as bênçãos de Deus.Em sua mensagem o Pastor ressaltou  que esta FESTA é uma  ocasião especial de honra a Deus, de fraternidade  e de ensinar o respeito a terra. Como é uma festa democrática no que diz respeito às ofertas, é um momento ímpar de testemunhar a fé e uma oportunidade de  aprendizado sobre a importância de nossa resposta de gratidão ao amor e cuidado de Deus.

There are no comments on this post.

Deixe um comentário